29 de nov. de 2010

Metal Gear Solid 3 Snake Eater - PS2

Baixar Metal Gear Solid 3 Snake Eater - PS2
Metal Gear Solid 3: Snake Eater é um jogo de espionagem e ação dirigido por Hideo Kojima. Snake Eater foi desenvolvido pela Konami Computer Entertainment Japan e publicado pela Konami para o PlayStation 2, sendo lançado em 17 de novembro de 2004 na América do Norte; 16 de dezembro do mesmo ano no Japão; 4 de março de 2005 na Europa; e em 17 de março de 2005 na Austrália. O jogo, que serve como uma prequela a toda série Metal Gear, foi seguido por uma sequência direta intitulada Metal Gear Solid: Portable Ops.

Ambientado na Rússia da época da Guerra Fria, a história se centra no agente da unidade FOX Naked Snake, cujas missões são resgatar um fabricador de armas e sabotar uma superarma experimental. Enquanto que os jogos anteriores se passavam em ambiente urbano, Snake Eater adota uma ambientação em uma floresta soviética dos anos 1960, com as armadilhas semi-futurísticas de alta tecnologia dos antigos jogos Metal Gear Solid sendo substituídas pela natureza. Enquanto que o ambiente mudou, o foco de sua jogabilidade ainda permanece no stealth e infiltração, além de também manter o senso de humor autoreferenciado tradicional da série que quebra a quarta parede. A história de Snake Eater é contada através de numerosas cenas cinematográficas e conversas pelo rádio.

Metal Gear Solid 3: Snake Eater foi bem recebido pública e criticamente, vendendo 3,6 milhões de cópias ao redor do mundo e recebendo uma média de 91% nos websites de análises agregadas Game Rankings e Metacritic.


Veja o vídeo


Informações
Sistema Operacional: Playstation 2
Formato: RAR
Midia: DVD
Idioma: Inglês

Baixar: (Megaupload)  Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário